TROCA E DEVOLUÇÃO

Escolhemos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para todos os nossos Clientes  terem uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fiquem muito satisfeitas (os), mas se precisar devolver ou trocar algum produto Basta seguir nossas orientações.

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.

 

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

O sistema de trocas é bem prático e pode ser feito direto pelo seu computador ou smartphone.  

Via chat ..Ou ...Email ..ou ..Watsspp  link.....

Será necessário informar o número do seu pedido Nome completo  e e-mail de cadastro ...

     •  É de extrema importância que seja enviada uma imagem do produto e em texto o motivo detalhado da sua troca.

  •  Após todos os passos preenchidos, o setor de trocas irá análisar seu caso, podendo ou não aprovar o mesmo para troca.

 

ATENÇÃO: Não envie produto (s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto (s) serão automaticamente remetidos ao endereço da (o) cliente sem aviso prévio.

 

PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

 

     •  DEVOLUÇÃO: Caso você não gostar do produto e deseja trocá-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do (s) produto (s).

     •  TROCA: Você pode solicitar a troca de seu (s) produto (s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.  Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento

   •  Caso o produto recebido apresente defeito deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento 

  Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. 

 

*ATENÇÃO

 

     •  Em até 72 horas(de dias úteis ) após comunicar sua solicitação à equipe Coisas da Faby , conforme procedimentos indicados acima, será feita uma análise da sua solicitação e caso seu pedido esteja de acordo com nossas políticas, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do (s) produto (s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos. 

     •  Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.

     •  Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o (s) produto (s), conforme orientações contidas nele.

     •  A devolução do (s) produto (s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

 

•  Uma vez que for escolhida a opção de troca, vale ou reembolso a mesma não poderá ser trocada por outra opção.

 

PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

 

Trocas

 

     •  Após aprovação para troca por defeito, a (o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. O valor do envio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pela cliente

     •  Se o (s) produto (s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor dos produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.

     

 

*Importante 

 

• A Coisas da Faby não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

     •  A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

     •  Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Coisas da Faby 

     •  Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.

• As trocas por cores ou numerações equivocadas também geram custos com envios (fretes) são de responsabilidade do cliente.

Pedido em Desacordo

• A Coisas da Faby se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra

• Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso ( so aplicara exceção se o produto chegar para o cliente com defeito. O produto não pode trocá-lo pelo valor fora da promoção. Nesse caso, a troca só será feita no valor que o cliente pagou )

 

• A entrega das compras efetuadas na loja virtual Coisas da faby é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

 

     •  Embalagem violada

     •  Produto avariado

     •  Produto em desacordo com o pedido

     •  Reenvio - neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade da Coisas da Faby Contemporâneas somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, o cliente arcará com as despesas

     •  O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancaria.

     •  O prazo para reembolso é de até 10 dias úteis

• Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 (dias) úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.

 

• Importante 

Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.